sábado, 19 de dezembro de 2009

Novas palavras ao Beija-Flor (*)

Beija-Flor (*)

Fico buscando o que eu possa ter feito. Qual o motivo de eu não merecer nem mesmo uma simples conversa e por mais que eu busque não consigo encontrar uma falha grande de caráter ou mesmo de comportamento.
Sei que a melhor maneira de não se decepcionar muito com uma pessoa é não esperar muito dela. Já percebi que você não quer mais falar comigo e vou respeitar esta sua decisão, pois nem todas as pessoas que passam pela nossa vida ficam. De algumas ficam as lembranças, de outras a amizade. Sei que estou sendo repetitivo: de você eu quero guardar as boas lembranças.
Esta semana conversei com uma pessoa que te conhece. Não gostei do que ouvi e te defendi porque esta pessoa se baseou na sua personagem para proferir pré-conceitos que não condizem com seu verdadeiro eu. E defenderei sempre, ainda que lá no fundo eu esteja me sentindo ferido.
Estou perdido, sem saber o que fazer. Aquela promessa que fiz continua de pé (e você sabe qual é) e não quero quebrá-la sem antes conversar contigo. E não vou fazer isso porque não foram palavras jogadas ao vento.
Meu anjo, fique tranqüilo que não ficarei atrapalhando a sua vida. Quero que você seja feliz e saiba que sua passagem pela minha vida, se trouxe algum desalento, trouxe também uma certeza: sou como a ave fênix, que renasce das cinzas e se torna mais forte a cada renascimento.
Me dê esta conversa que tanto preciso. Acredite que será mais fácil conversar e colocar os pontos nos “is”. Não quero passar a noite de natal com o coração pesado, não quero passar meu aniversário tão triste como estou e nem quero levar de 2009 para 2010 esta dor.
De mim você pode esperar palavras ternas e carinhosas. De você espero apenas que creia que tudo o que eu lhe disser será da mais profunda sinceridade. Não estou pedindo muito, estou pedindo apenas uma conversa adulta.
Se não vou atrás de você é por motivos óbvios: não quero e não vou coloca-lo numa situação embaraçosa. É a minha forma de, mais uma vez, te mostrar o quanto respeito a sua individualidade e a sua vida pessoal.
Pra terminar, desejo que você tenha um bom final de semana. Que a paz esteja no seu coração e que Deus te proteja sempre.
Com carinho,

(*) eu continuo protegendo o teu nome por amor e por isso continuo lhe chamando Beija-Flor.

4 comentários:

  1. Eu tinha chutado o pau da barraca. Naum entendo pq vc fica protegendo tanto o nome desse tal do beija flor. Esse cara deve ser uma tranqueira que usa as pessoas e depois joga fora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelo comentário. Não consigo fazer isso, amigo. Nas minhas postagens acho que ficou claro que estou magoado, mas o quero bem.

    ResponderExcluir
  3. O cara não presta se fosse gente do bem tomava uma atitude de adulto. O que ele faz da vida? Veja quem sao os amigos dele que vc vai saber quem ele é. Po colega, vc se expressa bem e parece ser um cara do bem entao manda um foda-se pra esse beija flor pq eu acho que vc é superior a ele.

    ResponderExcluir
  4. Vou sair um pouco, dançar um pouco, beber um pouco e tentar espairecer a cabeça. Mais uma vez, obrigado pela força.

    ResponderExcluir